Psolista Termina Contrato com Zion Produções Ltda. por Diferença no Hino
Guilherme Boulos (Psol), candidato à Prefeitura de São Paulo, pagou R$ 450 milénio para a Zion Produções Ltda. para a organização dos seus comícios, incluindo o que apresentou o Hino Vernáculo em linguagem neutra.
Durante o evento que aconteceu no último sábado, 24, a cantora Yurungai, que modificou a letra da cantiga, escolheu usar “des filhes desde solo”, ao invés de “dos filhos deste solo”.
Boulos nega autorização para mudança na letra do hino
Posteriormente a resposta negativa, Boulos declarou que não “solicitou ou autorizou” essa mudança e culpou a produtora encarregada do comício.
“A campanha, em momento qualquer, solicitou ou autorizou mudança na letra do Hino Vernáculo”, informou a equipe de Boulos, em nota. “A produtora foi responsável pela contratação de todos os profissionais que trabalharam para a realização da atividade, incluindo a seleção e o invitação à tradutor que cantou o Hino Vernáculo.”
Consequências Jurídicas e Financeiras do Rompimento de Contrato
Uma vez que resultado disso, na quarta-feira, 28, Guilherme Boulos encerrou o contrato com a Zion Produções Ltda.
A lei da Lei nº 5.700/1971 é que o Hino Vernáculo seja executado por completo, exigindo que todos os presentes demonstrem saudação. Posteriormente a grande repercussão, o vídeo do comício foi removido das redes sociais por Guilherme Boulos. As informações são da Revista Oeste.
Noticias Gospell