Starlink Vem à Público, Dobra A Aposta Contra Moraes E Faz Promessa Ao Povo


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federalista (STF), determinou o bloqueio das contas da empresa Starlink Holding, pertencente ao bilionário Elon Musk. Na semana passada, Moraes reconheceu a existência de um “grupo econômico de indumento” sob o comando de Musk e, em 18 de agosto, ordenou o bloqueio de todos os recursos financeiros desse grupo no Brasil, visando testificar o pagamento das multas impostas pela Justiça brasileira contra a rede X.

Agora, a Starlink acaba de vir à público e lançou uma nota impactante.

Leia na íntegra:

“Queríamos compartilhar uma atualização sobre o Starlink no Brasil.
No início desta semana recebemos uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federalista Alexandre de Moraes que congela as finanças da Starlink e impede a Starlink de realizar transações financeiras no Brasil. Esta ordem é baseada em uma mandamento infundada de que a Starlink deveria ser responsável pelas multas cobradas – inconstitucionalmente – contra X, uma empresa não afiliada à Starlink.

Foi emitido em sigilo e sem proporcionar à Starlink nenhum dos devidos processos legais garantidos pela Constituição do Brasil.
Embora esta ordem ilícito possa afetar a nossa capacidade de receber o seu pagamento mensal, você não precisa tomar nenhuma ação neste momento.

A Starlink está comprometida em tutorar seus direitos protegidos por sua Constituição e continuará prestando serviços a você – gratuitamente, se necessário – enquanto tratamos desse tema por meios legais. Hoje, a Starlink está conectando mais de 250 milénio clientes no Brasil – da Amazônia ao Rio de Janeiro – incluindo pequenas empresas, escolas e socorristas, entre muitos outros.

Estamos orgulhosos do impacto que o Starlink está causando nas comunidades de todo o país, e a equipe do Starlink está fazendo todo o verosímil para prometer que seu serviço não seja interrompido.
Obrigado por ser um cliente Starlink.” A promessa de que a empresa continuará prestando serviços “gratuitamente, se necessário” é a prova da aposta em resguardo da liberdade no Brasil. Jornal da Cidade

Direita Online

Fonte: CRENTE NEWS

Compartilhe seu amor
Leibe Felipe

Leibe Felipe

Leibe Felipe é um Jovem Cristão, Fundador da Escola Cristã Humaniza, Especialista em Estratégias Digitais e Marketing Politíco -> @felipeleibe

Artigos: 1566