Uma megaoperação envolvendo mais de 170 policiais foi deflagrada contra uma organização acusada de envolvimento em crimes de jogos ilegais e lavagem de numerário, segundo a Polícia Federalista.
A operação resultou na expedição de 19 mandados de prisão e 24 mandados de procura e mortificação em diversas cidades, incluindo Recife, Prado Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
A prisão da empresária Deolane Bezerra, um dos alvos da operação, foi confirmada pela Polícia Social de Pernambuco ao Conexão Política.
Deolane foi detida em Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife, e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade. A operação, denominada “Integration”, começou a ser investigada em abril de 2023.
A Justiça também decretou o sequestro de bens dos alvos da operação, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloqueios de ativos financeiros que totalizam mais de R$ 2,1 bilhões. Medidas cautelares adicionais foram impostas, porquê a entrega de passaportes, a suspensão do porte de arma de queimação e o cancelamento dos registros de armas de queimação dos envolvidos.
Direita Online