#VOLTEAESTUDAR EM 2024

Veja alguns Depoimento de Alunos que estão dentro da nossa Plataforma de Alunos

COMUNIDADE VIP
para PSICANALISTAS

Você será Integrado como um Psicanalista em Formação e poderá fazer atendimentos, estágios supervisionados no Humaniza. Você vai conhecer, tirar dúvidas e fazer um network com psicanalistas de todo o lugar do brasil depois de algum tempo de Curso você poderá fazer artigos para alunos do curso gratuito e também palestras e mentorias afim de testar seus conhecimentos

QUERO SER PSICANALISTA CLÍNICO

Irapuan Graduação em Teologia

Portal EAD

DÚVIDAS FREQUENTES

PARA QUEM SÃO ESSAS FERRAMENTAS?
Se você é profissional Psiquiatra, Psicólogo, Psicanalista ou estudante dessas áreas a ferramenta é ideal.

FAÇO TERAPIA, ESSE PRODUTO PODE ME AJUDAR?
Sim, se você faz algum tipo de acopmanhamento ou conhece alguém que faz com certeza as ferramentas aqui apresentadas irão ajudar muito.

POR QUANTO TEMPO TEREI ACESSO AS FERRAMENTAS?

Você terá acesso vitalício a todas as ferramentas, mesmo se perder ou esquecer onde baixou você terá acesso vitalício pela nossa Plataforma de Estudos na Biblioteca Digital podendo baixar novamente

COMO RECEBEREI AS FERRAMENTAS?

Assim que você concluir a sua compra e o seu pagamento for aprovado, você receberá através do email o acesso a plataforma onde poderá fazer o download das ferramentas e utiliza-las quantas vezes desejar.

O PRODUTO ESTÁ MUITO CARO, TEM DESCONTO?

È Fácil falarmos que um livro de 100 Reais é Caro e uma TV de 2000 é barata. Infelizmente nossas atitudes mostram o que valorizamos mais, o Conhecimento ou Tempo Gasto com Coisas inúteis. A decisão de começar a estudar é sua e sempre respeitaremos isso, Porém você não pode Reclamar de seus Resultados futuros pois eles sempre será fruto das suas decisões  de Hoje.. Temos Cursos a partir de 37,00 e até mensalidades no valor de 399,00 agora você pense se tivéssemos falando de uma TV nova Você compraria ? Pense nisso..

COMO FUNCIONA AS FERRAMENTAS?

Você terá acesso a mais de 300 ferramentas, questionários, checklist, plano de ação (tudo em pdf) para poder auxiliar em terapias e tratamentos relacionados a saúde mental e emocional.

O que é o Humaniza EAD ?

O Humaniza EAD tem uma metodologia unificada para um ensino dinâmico de qualidade, possibilitando que o estudante compreenda o conteúdo com mais facilidade. Conta com várias ferramentas, como vídeos de curta duração e fácil entendimento.

TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATSAPP

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

Humaniza Escola Digital

Nossa principal missão e transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade, por meio da educação.
( Conheça alguns Benefícios de estudar no Humaniza