Carlos Bolsonaro e candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, alinham visões sobre o Brasil
Na noite de quarta-feira (28), o vereador Carlos Bolsonaro (PL) divulgou que teve um diálogo com Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo. Bolsonaro declarou que ambos têm a intenção de “rumar nas mesmas direções quando falamos de Brasil”.
O diálogo simboliza um cessar-fogo sem precedentes entre ambos, que antes se encontravam em meio a uma série de agressões oriundas de Marçal.
“Conversei há pouco com Pablo Marçal, foi muito educado e bacana comigo. Expusemos nossos pontos e fico feliz em ter a consciência que queremos rumar nas mesmas direções quando falamos de Brasil”, declarou o vereador.
O parlamentar destacou que a conversa tocou em pontos cruciais uma vez que o 7 de setembro, increpação e os obstáculos que o país enfrenta. Ele sublinhou que não existe a constituição de um gabinete voltado para uma ação pessoal e que ambos estão predispostos a questionamentos inerentes ao seu processo político.
“Falamos sobre o 7 de setembro, increpação e tudo que o país vem atravessando já há muito tempo. Outro ponto focal em que fiz questão de frisar é que não existe a formação de um gabinete direcionado para nenhum tipo de ação e que ambos sofremos cobranças naturais no processo em que estamos dispostos a galgar e o sentimento que as pessoas têm quando esse peça é abordado”, acrescentou Carlos Bolsonaro.
Eis a íntegra da enunciação de Carlo Bolsonaro:
Conversei há pouco com Pablo Marçal, foi muito educado e bacana comigo. Expusemos nossos pontos e fico feliz em ter a consciência que queremos rumar nas mesmas direções quando falamos de Brasil.
Falamos sobre o 7 de setembro, increpação e tudo que o país vem atravessando já há muito tempo. Outro ponto focal em que fiz questão de frisar é que não existe a formação de um gabinete direcionado para nenhum tipo de ação e que ambos sofremos cobranças naturais no processo em que estamos dispostos a galgar e o sentimento que as pessoas têm quando esse peça é abordado.
Tenho certeza que com coração mais ligeiro, São Paulo, Rio de Janeiro e o Brasil têm a oportunidade de executar as demandas que o povo realmente anseia.
Deixo cá meu fraterno amplexo a Pablo e que saiamos todos mais fortes para um Brasil que os Brasileiros desejam.