ex-aliado alfineta Bolsonaro após apoio a Alberto Neto

Rejeitado por Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela prefeitura de Manaus, Coronel Menezes (PP) rompeu laços com o ex-presidente e foi anunciado no sábado (3) uma vez que vice-prefeito na placa do deputado estadual Roberto Cidade (União).

Durante o evento, Menezes aproveitou para gravar um vídeo direcionado a Bolsonaro, dizendo: “na próxima vez que vier a Manaus, ele fale com nosso grupo, se quiser encher a estádio da Amazônia”, em tom de provocação.

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp


PARTICIPE DO CANAL

Porquê resposta, Bolsonaro deixou de seguir Menezes no Instagram.

Essa provocação ocorre porque, em maio, o ex-presidente havia anunciado Capitão Alberto Neto (PL) uma vez que seu candidato a prefeito, exatamente no mesmo sítio, ocasião em que houve críticas de adversários políticos sobre a quantidade de público no evento.

Agora, o rompimento entre Menezes e Bolsonaro reforça a posição de Alberto Neto uma vez que o único pré-candidato de direita em Manaus. A placa de Alberto Neto terá a professora Maria do Carmo (Novo) uma vez que candidata a vice-prefeita.

Antes dessa rusga, Coronel Menezes era considerado próximo a Bolsonaro. Ele estava filiado ao PL até o ano pretérito, mas decidiu deixar o partido em meio à disputa interna com Alberto Neto pela prefeitura da cidade.

Fonte: CONEXE POLITICA

Compartilhe seu amor
Leibe Felipe

Leibe Felipe

Leibe Felipe é um Jovem Cristão, Fundador da Escola Cristã Humaniza, Especialista em Estratégias Digitais e Marketing Politíco -> @felipeleibe

Artigos: 1690