Deolane Bezerra, advogada, empresária e influenciadora do dedo, foi presa nesta quarta-feira (4/9) durante a ‘Operação Integration’, que visa desmantelar um esquema de lavagem de moeda e jogos ilegais.
Em seguida ser detida, ela foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Pernambuco.
A pilar Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, teve chegada individual ao prova oferecido por Deolane à polícia, onde ela respondeu a uma série de perguntas sobre suas atividades financeiras e empresariais.
De conciliação com a colunista, Deolane afirmou que, somando todas as suas fontes de renda uma vez que advogada, empresária e influenciadora, seu lucro mensal é de aproximadamente R$ 1,5 milhão.
Ela negou qualquer envolvimento com lavagem de moeda ou ocultação de bens, direitos e valores provenientes de atividades ilícitas. Aliás, destacou que sua relação com a empresa Esportes da Sorte é exclusivamente mercantil, relacionada à realização de publicidade. Clique AQUI para ver na íntegra e veja outras questões respondidas por Deolane.