Pastor criticou o candidato á Prefeitura de São Paulo por sua leniência ao ministro do STF
Na última sexta-feira (16), o Pastor Silas Malafaia utilizou suas plataformas digitais para expressar críticas à uma asserção feita pelo candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). A enunciação do empresário sugere que ele estaria “passando tecido” para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federalista (STF), apesar das sérias acusações que questionam a integridade do trabalho jurídico do mencionado magistrado.
Na última quarta-feira (14), Marçal esforçou-se para desacreditar as acusações contra Moraes apresentadas pelo jornal Folha de S.Paulo, em seu perfil na rede social X.
“Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da Foice de São Paulo, a explosão pela Mundo e um impeachment pelo Senado vindo daqui algumas horas. O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá percebendo! A situação tá ruim de qualquer jeito, mas o base da mídia me deixa um pouco com o pé detrás. Pegaram esse código?.”
Malafaia questionou Marçal vigorosamente, revelando que não acreditava nele.
“Pablo Marçal deixa de conversa fiada! Que conversa é essa de colocar em incerteza as denúncias gravíssimas da Folha de S.Paulo sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes? É amiguinho dele? Por que você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada! O PT e o governo Lula estão apoiando ele com força. Você nunca me enganou e não vai ser agora que vai me enganar!”
PABLO MARÇAL DEIXA DE CONVERSA FIADA ! Que conversa é essa de colocar em incerteza as denúncias gravíssimas da folha de SP sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes . É amiguinho dele ? Porque você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada ! O PT e o Gov Lula estão…
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 16, 2024
Noticias Gospell