Moraes Causou Desconforto Em Ministros Do STF, Diz Revista

Flanco do tribunal defendia estudo da suspensão do Twitter/X no Brasil no plenário da Galanteio, mas o magistrado optou pela Primeira Turma

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federalista (STF), causou desconforto entre seus colegas de Galanteio.

Uma renque do tribunal defendia a avaliação da suspensão do “Twitter/X” no Brasil no plenário do parlamento, conforme a Revista Oeste investigou.

No entanto, Moraes encaminhou o processo para a Primeira Turma do STF, onde é presidente e possui juízes com um perfil semelhante ao dele. O grupo também inclui Flávio Dino, Cristiano Zanin e Luiz Fux (leste último, fez ressalvas no voto). Na segunda-feira, 2, a decisão foi ratificada por unanimidade por esses juízes.

Segundo ministros do Tribunal consultados pela reportagem, um caso porquê esse não pode ser guiado para um grupo, considerando que a questão é segmento de um interrogatório no STF, o das “milícias digitais”. Portanto, a conhecimento seria do tribunal em sua totalidade.

Alexandre de Moraes suspende o X no Brasil

Moraes decidiu, na semana passada, suspender o X em todo o território pátrio, alegadamente por um suposto descumprimento de uma ordem judicial.

De congraçamento com Moraes, o X não eliminou perfis de indivíduos investigados pelo Tribunal e também não apontou uma novidade representação no país.

De congraçamento com Elon Musk, o proprietário da grande empresa de tecnologia, Moraes tomou “decisões ilegais e abusivas”, muito porquê ordenou a prisão de funcionários da empresa. As informações são da Revista Oeste.

Noticias Gospell

Fonte: CRENTE NEWS

Compartilhe seu amor
Leibe Felipe

Leibe Felipe

Leibe Felipe é um Jovem Cristão, Fundador da Escola Cristã Humaniza, Especialista em Estratégias Digitais e Marketing Politíco -> @felipeleibe

Artigos: 1561